Bruno Carvalho prepara-se mesmo para avançar com um pedido de impugnação das eleições do Sporting, às quais se apresentava como candidato da Lista C a presidente do emblema leonino.

Foi comunicado divulgado no «Facebook», na página oficial do movimento «Por um Sporting sem complexos», que o empresário de 39 anos confirmou essa intenção:

«Infelizmente só agora me posso dirigir a todos pois apenas sai de Alvalade às 08h30.



Em primeiro lugar quero agradecer a todos esta magnífica campanha e o apoio de todos. Existiram muitas inconformidades e por isso iremos impugnar estas eleições. Temos de manter a calma e acreditar que lutarei pelo Sporting CP até ao fim. O nosso staff já está a cumprir os tramites legais de contestação e peço a todos que mantenham a confiança em mim e que não existam actos que não dignifiquem o nosso clube. Sempre juntos havemos de vencer! Viva o Sporting CP!»


De acordo com os dados divulgados às 06h00 deste domingo, Bruno Carvalho perdeu a corrida à presidência do Sporting por apenas 360 votos. Godinho Lopes, da Lista A, foi anunciado como sucessor, motivando uma reacção violenta dos apoiantes da Lista C.