Felipe Caicedo está prestes a ser confirmado como reforço do Málaga, deixando assim o plantel do Sporting. O avançado equatoriano já faz exames médicos na cidade espanhola, depois de ter viajado na última noite.
«É certo que o jogador já está cá, mas até que esteja tudo assinado, não é oficial. Podem acontecer muitas coisas. Não vai estar disponível para defrontar o At. Bilbao, uma vez que ainda é preciso chegar o certificado internacional», disse Fernando Sanz, presidente do Málaga, à rádio Cope.
Caicedo não participou no treino do Sporting, nesta sexta-feira, sendo que a sua ausência foi justificada com «motivos profissionais». Dentro de algumas horas deve ser confirmada a mudança para o Málaga, por empréstimo do Manchester City, clube que já o tinha cedido ao Sporting.
O avançado equatoriano é o primeiro reforço de Inverno do Málaga, que também tentou o regresso de Eliseu. O jogador português acabou por assinar com o Saragoça, por empréstimo da Lázio, motivando críticas de Fernando Sanz. «Não estávamos interessados nele, mas disse-nos que queria voltar e enganou-nos uma vez mais. Tínhamos algumas dúvidas, devido ao que aconteceu no Verão, e voltou a fazer o mesmo», disse o presidente do Málaga.