Stéphane Demol, antigo jogador do F.C. Porto e do Sp. Braga, e amigo de Frank, é uma das possibilidades para reforçar a nova técnica do Sporting. Isso mesmo foi confirmado pelo técnico principal, que no entanto garante que a escolha ainda não foi feita.

«Não foi ainda decidido. Há três ou quatro nomes a decidir. Será algo para decidir após o próximo jogo, que é o mais importante agora. Será escolhido em função de um perfil que está definido, e de acordo com o staff já existente. O Demol foi um nome pensado, mas nada está decidido. Talvez possa adiantar algo após o jogo», respondeu Vercauteren, na antevisão da visita a Setúbal.

Demol, de 46 anos, foi, como já se disse, jogador do F.C. Porto (1989/90) e do Sp. Braga (1994). Como treinador já foi adjunto do Standard de Liège e da seleção belga. Depois disso tem sido técnico principal, com passagens por Ethnikos e Pas Giannina (Grécia), Aris Limassol (Chipre). Passou também pelo Charleroi, e o seu último clube foi o FC Brussels, da segunda divisão belga.