Sporting e Liedson ainda não tem acordo quanto à renovação do contrato do avançado, revelou à Agência Lusa o representante do jogador Gilmar Veloz que, este domingo, esteve reunido com os dirigentes Miguel Ribeiro Telles e Rita Figueira.
Apesar da falta de entendimento quanto às verbas, o empresário brasileiro manifestou-se tranquilo, referindo que «não tem pressa», recordando que o levezinho tem «mais um ano de contrato» e estão previstas «mais conversas» com o Sporting.
O representante do jogador recusou ainda relacionar a renovação com uma maior estabilidade emocional do jogador, referindo apenas que a palavra «urgente» não faz parte do seu dicionário, e garantiu que nunca lhe «passou pela cabeça» recorrer à Lei Webster que permite a um jogador com mais de 28 anos, a um ano do final de contrato, desvincular-se do clube com as devidas indemnizações.
Gilmar Veloz disse ainda à Agência Lusa que Liedson continua «disponível e empenhado» em representar a selecção portuguesa, objectivo que espera ver concretizado «em breve».