Douala continua em «stand-by» à espera que o Middlesbrough dê alguma informação no sentido de que possa viajar para Inglaterra. O clube inglês já tem treinador, que foi apresentado hoje, e deverá agora dar autorização ao camaronês para viajar.
Os dois clubes têm tudo certo para a transferência do extremo para o norte de Inglaterra, mas nada está ainda assinado. Nem entre clubes e muito menos com o jogador, razão pela qual ainda não se pode dar o negócio como feito.
A viagem de Douala para exames médicos esteve até agora presa pelo facto de o Middlesbrough querer apresentar primeiro o novo treinador para a nova época. Algo que aconteceu esta quarta-feira, com Southgate a assumir os destinos técnicos da equipa.
Daqui para a frente o clube vai assumir os compromissos com novos jogadores, e é aqui que entra Douala. O Boro conseguiu acordo com o Sporting, mas não colocou nada em papel por uma questão de princípio. Douala mantém-se em Lisboa à espera de ordens para seguir viagem, discutir a duração do contrato, fazer exames e assinar a ligação. Até lá ninguém quer assumir publicamente o negócio.