O Sporting apresentou esta terça-feira uma nova campanha, que pretende aumentar a venda de «Game Boxes». Para os sócios e adeptos leoninos estão disponíveis novos preços, para combater uma crise dupla: a financeira e a de militância.
O presidente leonino já se tinha queixado da «crise de militância», mas agora, abordou uma outra crise, mais global. «Procurámos preços atractivos para chamar gente ao estádio, em tempo de crise», disse Soares Franco. «É fundamental, para uma equipa que quer ser campeã, ter o público no estádio a apoiar», reforçou ainda.
O objectivo é vender mais quatro ou cinco milhares de «Game Boxes», para atingir um total de 32 mil. Assim, o novo pacote inclui o acesso aos dez jogos que restam ao Sporting para disputar em casa, na Liga Sagres, e ainda o jogo dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Isto por 85 euros, para sócios. Quem não é associado tem de pagar 95 euros, e só tem acesso aos dez jogos internos. A prova milionária fica de fora.
Quem já tinha comprado a «Game Box» anteriormente, pode comprar agora o bilhete para o jogo europeu com 20 por cento de desconto.