O chileno Rodrigo Tello apresentou queixas musculares e ainda não sabe quanto tempo vai estar parado. O médico do Sporting Gomes Pereira afirmou que é preciso avaliar a situação para concluir o tempo de paragem de uma eventual lesão. Já Polga, que deixou o campo simultaneamente na mesma altura teve apenas fadiga e saiu por precaução.
«O Tello, já na fase final do jogo, após um sprint junto à linha, apresentou uma queixa muscular na face posterior da coxa esquerda e, muito provavelmente poderá ser uma lesão musclar. Mas é preciso esperar algum tempo para avaliar a extensão dessa eventual lesão muscular», revelou o médico do Sporting. O responsável leonino adiantou, todavia, que «de qualquer forma, é um caso de esforço, para o qual é necessário tempo para avaliar com efectividade um período de inactividade, que poderá, eventualmente, ser curto».
Já Polga, como explicou Gomes Pereira sofreu problemas musculares de cariz diferente: «Quanto ao Polga, não se trata de uma lesão. Ele apresentou queixas musculares de fadiga, apenas. E, uma vez que se estava na fase final do jogo, falámos com o técnico e entendemos qeu era mais prudente tirá-lo, por uma questão meramente preventiva.»