José Mourinho deixou no ar a possibilidade de Diego Costa não defrontar o Sporting na próxima terça-feira, em jogo da 2ª jornada da Liga dos Campeões. O avançado brasileiro não está na melhor forma física mas vai a jogo este sábado com o Aston Villa.

«Joga de certeza. É titular de certeza. Está em boas condições. Vai jogar amanhã [sábado] e vai começar sem problemas. A questão é sempre a mesma: consegue terminar o jogo e estar em condições de jogar em Lisboa 48 horas depois? Se não jogar contra o Sporting, não joga. Joga o Drogba, joga o Remy. O nosso jogo é amanhã e não terça-feira», frisou o português na antevisão do encontro.

Depois de garantir que
Ramires, seguramente, não vem a Portugal, Mourinho rejeitou a ideia de estar a pensar no jogo com o Sporting. «Vou jogar amanhã com os que acho que são os melhores para ganhar ao Aston Villa. As consequências disso estarei cá para enfrentar. Tenho de organizar uma equipa para defrontar o Sporting, mas amanhã vou jogar com aqueles que acho que são os melhores», garantiu.

Mourinho rejeitou, ainda, responder a Manuel Pellegrini, treinador do Manchester City, que criticou o estilo de jogo do Chelsea.

«Não tenho reação. Já não é uma ou duas vezes que ele diz que não fala de arbitragens e depois ele ‘matou’ o Mark Clatterburg [árbitro do jogo com o Arsenal]. Já não são duas, três ou quatro vezes que ele diz que não fala de mim ou das minhas equipas e fê-lo mais uma vez. Por isso deixo os comentários para a imprensa», resumiu.