Adrien Silva está perto de regressar aos relvados, confirmando o tempo máximo de paragem que tinha sido estipulado após se lesionar no joelho direito no jogo com o Rio Ave em fevereiro.

O Maisfutebol já tinha confirmado, na manhã desta quarta-feira, que o médio já treinaria sem limitações e a Sporting TV, com imagens do treino, mostrou Adrien a treinar com os restantes companheiros de equipa.

Assim, depois de falhar todos os jogos de março - V. Guimarães, Tondela e Nacional - e o primeiro de abril, com o Arouca, o capitão leonino já poderá fazer parte das opções de Jorge Jesus - que não tem ninguém lesionado - para a receção ao Boavista marcada para este sábado.

Recorde-se ainda que Adrien falhou também o jogo com o Estoril, logo a seguir à receção ao Rio Ave, mas falharia mesmo que não estivesse lesionado, uma vez que teria de cumprir castigo devido ao número de cartões amarelos.

Quanto ao treino, que começou depois das 10h00, na Academia em Alcochete, Jesus contou com 27 jogadores incluindo Lukas Spalvis, André Geraldes e Ryan Gauld.

[noticia atualizada às 11:04]