Jorge Jesus avança que o Sporting vai defrontar o Paços de Ferreira na máxima força no que respeita à confiança. O treinador dos leões revela não ter sequelas resultantes do jogo de terça-feira do play-off da Liga dos Campeões, mas ainda não garante que o onze utilizado seja o mesmo.

Jorge Jesus e as polémicas com o Benfica: «Têm afetado à brava…»

«A semana correu bem. Temos vindo a trabalhar com ideias de recuperação» dos jogadores, revelou Jesus no Estádio José Alvalade, na conferência de imprensa de lançamento do jogo deste sábado.

«Não temos sequelas do [jogo com o] CSKA de [terça-feira]», explicou o treinador do Sporting frisando a exceção «gripal» com Teo Gutiérrez: «Vamos para o jogo na máxima força em termos de confiança.»

Para um «jogo difícil» em que «a importância dos três pontos é sempre igual» independentemente do nome do adversário, Jesus afirmou que o Sporting quer «continuar a ganhar». «E, se possível, com a qualidade que temos vindo a fazer», reforçou.

O técnico leonino recusou fazer poupanças na equipa a pensar na segunda mão do play-off da Liga dos Campeões, mas concedeu que nem todos os que jogaram a primeira mão podem estar nas mesmas condições frente ao Paços: «O onde amanhã não tem nada a ver com o que quarta-feira. Terá sempre a ver com o de terça-feira, por alguém que não tenha recuperado fisicamente...»

«Pode acontecer que alguém não tenha recuperado para o Paços, não para o CSKA na quarta-feira», reforçou Jesus: «Até amanhã ainda tenho mais umas horas...»

Jorge Jesus e as polémicas com o Benfica: «Têm afetado à brava…»
Jesus:«Dor de cabeça é quando não se tem jogadores com qualidade»
Jesus: «A nossa ideia de plantel está determinada, não direi terminada»
Jorge Jesus: «Queremos uma equipa poderosa»