Jorge Jesus sabe que as contas estão difíceis, mas ainda acredita que o Sporting pode chegar ao título. Na antevisão ao jogo com o Belenenses, o treinador admitiu «a crise de uma semana», mas disse que ainda é possível chegar ao título.

Questionado sobre se é motivo para atirar a toalha ao chão, Jesus foi claro: «Quando sabemos o nosso valor, não deitamos a toalha ao chão. Para nós nem há toalhas.»

«A questão da toalha ao chão nem se coloca. O importante á a confiança e a qualidade que a equipa possa ter. Como temos uma boa equipa, em todos os sectores, podemos conseguir sair de um momento apertado. Já estivemos a sete e ficámos a dois. Podemos sair dele, com qualidade. Acreditamos que o podemos passar, mas claro que gostava de estar mais perto dos rivais», justificou.

Depois disse também que o campeonato é de facto o mais importante, mas que há outras competições: «O Sporting tem muitos objetivos para conquistar, o campeonato e outras competições. Continuamos numa luta de forma a ficarmos nos primeiros lugares.»