Marco Silva, treinador do Sporting, em declarações no final do empate (1-1) em casa com o P. Ferreira:
 
«Por que Carrillo começou de início? O Carrillo e o Carlos Mané são dois atletas que estão prontos para jogar, sentimos que o Carrillo podia estar mais fresco, por isso entrou de início.
 
Em relação ao meio campo, foi opção minha: quis entrar com o meio campo mais rotinado, mesmo que estivesse mais cansado. São opções que tenho de tomar.
 
Por que o Sporting continua a perder pontos com equipas que estão à frente na classificação? Guimarães e P. Ferreira são dois jogadores diferentes. Reagimos bem com o Schalke, demos uma excelente resposta, mas hoje não o conseguimos. Temos de assumir claramente que temos de ser fortes nestes jogos com equipas do topo da tabela.
 
O ano passado, por exemplo, o Sporting fez uma temporada muito boa, mas a verdade é que frente aos cinco primeiros classificados só ganhou um jogo: só ganhou um jogo. Isso é algo que temos falado com os jogadores e que temos de mudar imediatamente.
 
Mas é claro que estes resultados aumentam a intranquilidade da equipa e temos de trabalhar isso, para que não se repita.»