O treinador do Sporting, Ruben Amorim, em declarações na flash interview da Eleven após o empate frente ao Tottenham (1-1), em jogo da Liga dos Campeões:

[Leitura do jogo] Foi um ponto importante, merecíamos. Na segunda parte o Tottenham empurrou-nos para trás, a nossa equipa está bastante cansada. Foram uns heróis. Tivemos miúdos a entrar. Na primeira parte fomos superiores, entendemos melhor o jogo. Na segunda parte o Tottenham carregou, mas também tivemos três ocasiões para marcar.

[Isto é cansativo] O que me cansa mais é ter dificuldade de preparar o Arouca e pensar mais à frente. Temos de ganhar ao Arouca e isso dá-me muito cansaço. Juntando as emoções, torna tudo mais difícil. Estamos vivos nesta competição e isso é muito importante para nós.

Foi manter a nossa identidade e mantivemos durante muitos momentos. Quando perdemos a capacidade de ter bola, sofremos muito. O Tottenham é uma grande equipa e quero realçar o apoio dos nossos adeptos.

[Pensou que este grupo ia ser decidido na última jornada] Nós falámos sobre isso. Demos dois jogos de borla e isso custa um pouco, bastava um ponto a mais. Estamos vivos, e mesmo em grandes dificuldades, conseguimos fazer coisas boas.

[Exibição de Adán] Foi o que dissemos logo a seguir. Os jogadores têm os seus momentos, vivem dias difíceis, mas o Adán nunca nos falhou. Foi um jogo normal dele.»