Prestes a completar 35 anos, o médio sérvio Dejan Stankovic formalizou neste sábado o adeus ao Inter, clube que representou durante dez temporadas, e ao serviço do qual conquistou vários títulos de campeão e uma Liga dos Campeões, em 2010.
Numa carta dirigida aos adeptos e publicada no site do clube, Stankovic despediu-se de forma emocionado: «Não tenho as palavras certas para vos agradecer tudo o que me deram (...) estes foram os dez anos mais importantes da minha vida. Com vocês cresci primeiro como homem e, depois, como futebolista», assume o jogador. Stankovic agradece igualmente ao presidente Moratti, que o levou para o clube: «Com ele, venci tudo o que havia para vencer», lembra Stankovic.

«Se pensar que não vou voltar a vestir esta camisola, fico com lágrimas nos olhos, mas lágrimas verdadeiras porque sempre fui sincero com todos vocês», concluiu Stankovic, que mantém em aberto o seu futuro, agora que o contrato com os «nerazzurri» chegou ao fim: «Na vida é preciso andar e olhar para a frente, é o que farei, com a determinação de sempre», conclui Stankovic.