David Suazo desentendeu-se com Yebda no decorrer do jogo com o V. Setúbal, mas o avançado hondurenho garante que foi uma situação normal de jogo que até ajuda a equipa a crescer. A verdade é que Katsouranis teve de intervir para impedir que os dois companheiros fossem mais longe.
O incidente aconteceu num lance de ataque do Vitória quando o Benfica vencia por 2-1. Na sequência de um pontapé de canto, Yebda baixou a cabeça e deixou a bola passar, permitindo que o Vitória visasse a baliza de Quim. Suazo não gostou e foi pedir explicações ao francês.
«São coisas que acontecem nos jogos. É bom que sucedam, porque são coisas que nos ajudam a crescer. Mas já passou, terminou e agora temos de pensar no próximo jogo. Foi uma situação que aconteceu durante o jogo, como outras, mas agora que acabou estamos tranquilos. Estamos já a pensar no próximo jogo», explicou o avançado, garantindo que o incidente não deixou marcas entre os dois jogadores.
Com Nuno Gomes lesionado, Suazo voltou a jogar esta noite com Cardozo. «Claro que gostei, mas o importante é o Benfica. Estamos com vontade de dar o nosso melhor e hoje, com o Óscar, foi isso que aconteceu, tentámos dar o nosso melhor. Penso que fizemos um bom jogo», comentou.