O selecionador nacional de sub-21, Rui Jorge, assumiu esta quarta-feira que o jogo particular da equipa das quinas frente à Eslovénia será um bom teste para encontrar soluções para o desafio ante a Noruega, esse sim a contar para a qualificação para o Euro 2020.

«Vai ser um bom teste para tentar encontrar soluções para o confronto com a Noruega, porque certamente vamos ter o controlo territorial, mais posse de bola e vamos jogar no último terço da equipa da Eslovénia», afirmou, citado pela Lusa.

Já a olhar para os próximos encontros, Rui Jorge recordou ainda a derrota no último jogo com a Holanda: «Foi um resultado que não queríamos, mas foi um jogo que nos deixou boas sensações e em que cumprimos alguns comportamentos que julgamos serem importantes como equipa. Por isso, acredito que se voltarmos a fazê-lo vamos ter mais sucessos.»

O técnico luso revelou que já tem o onze definido para a partida ante os eslovenos e informou que Rúben Vinagre e Pedro Neto, ambos jogadores do Wolverhampton, vão ser dispensados devido a lesão.