Em conferência de imprensa de antevisão da Supertaça Cândido de Oliveira, Pedro Martins salientou a ambição da sua equipa em conquistar o troféu e rejeitou a ideia de que esta equipa do Benfica tem menos qualidade do que aquela que disputou a final da Taça de Portugal.

«A pré-época vale o que vale. O grupo está bem, está consciente daquilo que está em causa. Conquistámos este troféu há cerca de 30 anos e queremos repeti-lo. Tudo iremos fazer para levar o troféu para Guimarães. Vamos encontrar o campeão nacional, mas nada nos impede de sonhar. As finais são para sonhar e para se jogar. Estamos preparados para encontrar o melhor Benfica», afirmou, no lançamento da partida frente aos encarnados.

O técnico dos minhotos não acredita que numa final, um jogo com características muito próprias e específicas, haja um favorito. Reconheceu sim, qualidade ao adversário, mas garantiu que o Vitória vai estar preparado para lutar pela Supertaça.

«Nas finais não existem favoritos. Reconhecemos qualidade ao adversário. No entanto, este jogo é uma final e tudo pode acontecer. Tenho a certeza que vamos encontrar o melhor Benfica até ao momento. Estamos preparados, apesar de alguma juventude que existe na nossa equipa», destacou.

Em relação à equipa que vai iniciar a partida este sábado, Pedro Martins alertou para a possibilidade de existiram algumas surpresas. 

«Poderão existir algumas surpresas. Existem jovens, que jogavam Segunda Liga na última época, que estão a dar grandes respostas. Ainda vamos decidir», assegurou.