A figura:

Gerso

Uma gazela a correr pelo lado esquerdo do ataque estorilista e sempre com a baliza aveirense debaixo de mira. Assistiu João Pedro Galvão para o primeiro golo da tarde, e continuou a acelerar pelo seu flanco, levando quase sempre perigo.

Outros destaques:

Emídio Rafael

Estreou-se com a camisola estorilista, num jogo à medida para se lançar nesta nova aventura. Sem oposição de monta, aproveitou por combinar com Gerso na frente, exibindo-se num plano bastante apreciável.

Balboa

Fez um golo, deixou outros por marcar, mas, no final, o balanço é positivo. Jogou como falso ponta-de-lança, posição que não lhe é totalmente estranha, mas onde não rende como quando atua nas alas. Ainda assim, para aquilo que o jogo exigia, foi mais do que suficiente.

Tiago Cintra

Teve o mérito de fazer golo para o Beira Mar, num livre superiormente apontado, um arco perfeito que entrou no ângulo superior direito da baliza defendida por Ricardo Ribeiro. Mas não se ficou por aqui. Voltou a testar os reflexos de Ricardo Ribeiro novamente de livre, e, pouco depois, atirou às malhas laterais.