Quim

Após dois meses sem ser titular, Quim voltou a defender as redes encarnadas. O guarda-redes português esteve seguro e controlou sempre os lances. Quando foi chamado a sair dos postes também não complicou e deu um sinal claro a Quique Flores de que pode contar com ele. Sofreu um golo, mas está isento de culpas.

Aimar

Noite especial para o argentino, que regressou aos golos. Aimar parece estar a subir de forma e isso reflecte-se no rendimento da equipa. O número 10 encarnado orquestrou vários lances de perigo para a Benfica e abriu espaços para a entrada de Reyes e Rubem Amorim. Fez um passe dos «seus», a isolar Cardozo, mas o avançado não conseguiu dominar. Tal como Carlos Martins, foi um dos motores da equipa e o primeiro homem na saída para o ataque. A continuar assim, Aimar poderá ser um dos «reforços» do Benfica para o que falta do campeonato.

Reyes

As críticas públicas que ouviu da parte do técnico Quique Flores parecem não o ter afectado. Reyes foi um dos jogadores mais activos do Benfica e não deu nenhum lance por perdido. Dos seus pés saiu o cruzamento para Cardozo, que o paraguaio levou a embater na barra da baliza de Serginho. Esteve mais apagado no segundo tempo e, por isso, a equipa ressentiu-se. Quase marcou nos instantes finais, mas a bola saiu com demasiada força.

Nuno Assis

Depois do hat-trick frente ao V. Setúbal, Nuno Assis voltou a ser um dos melhores jogadores do V. Guimarães. O número 10 minhoto gosta de ter a bola e, quando solicitado, fez mexer a linha de ataque dos minhotos. Regressou a uma casa que já foi a sua, mas isso pareceu não o incomodar. É claramente um dos protagonistas deste V. Guimarães de Manuel Cajuda.

Fajardo

As suas incursões pelos flancos colocaram a defesa encarnada em sentido. Fajardo foi dos jogadores minhotos mais inquietos. Teve nos pés um dos lances mais perigosos do V. Guimarães, mas na cara de Quim rematou ao lado. Liderou a reacção dos minhotos após o golo do Benfica, mas nesta fase o seu empenho não se traduziu em lances de perigo para a baliza encarnada.