No final do sorteio da Taça da Liga, os representantes de alguns dos clubes presentes falaram à comunicação social. O F.C. Porto não se fez representar.
Beto (responsável pelas relações externas do Sporting):

«Obviamente, a Taça da Liga é um objectivo. Uma equipa como o Sporting tem sempre de ter ambição e nós queremos ganhar o grupo para ir o mais longe possível.»
«Vai ser um grupo difícil, com dois jogos em casa diante dos nossos sócios. Esperamos que tudo corra bem».
Lourenço Coelho (assessor da SAD do Benfica):
«Não é um grupo fácil, claramente, mas se o caminho tiver de ser mais difícil, que assim seja. Um bom arranque é essencial nesta fase de grupos, por isso um óptimo resultado em Guimarães será ganhar. Isso ajudará nas contas.»
«O Benfica ganhou a Taça da Liga nos últimos três anos e quer fazer o mesmo este ano. É da responsabilidade do clube. A Taça da Liga não está atrás das outras competições na hierarquia. No ano passado também estávamos longe nas competições europeias e demos importância a esta prova.»
José Pereira (director-desportivo do V. Guimarães):
«Temos a pretensão de ganhar a Taça daLiga. Sabemos que é um trajecto difícil mas não é impossível. Vamos trabalhar e preparar-nos para isso, até porque fomos eliminados da Taça de Portugal e temos de agarrar essa possibilidade de jogar a final da Taça da Liga.»
Rui Casaca (director da SAD do Sp. Braga):
«O nosso presidente afirmou no início da época que a Taça da Liga é um objectivo. Fomos eliminados da Taça de Portugal, agora vamos concentrar-nos nessa competição. Vem a seguir ao campeonato e a Liga Europa mas é um troféu importante no calendário, é uma taça que queremos vencer.»
Carlos Carneiro (director-desportivo do P. Ferreira):
«Obviamente, o Paços quer voltar à final da Taça da Liga. Mentiria se dissesse que isso não está na nossa mente. Sabemos que é muito difícil mas vamos fazer tudo para lá estar.»
«Acho que é um sorteio interessante para o Paços de Ferreira, principalmente porque temos dois jogos em casa. Teríamos de jogar com um dos quatro grandes, calhou-nos o F.C. Porto em nossa casa. Acho que temos todas as possibilidades para lutar pela passagem à segunda fase.»