O treinador do Atlético, Rui Nascimento, em declarações após a eliminação da Taça de Portugal 2014/15, frente ao Marítimo, em derrota por 2-0:

O Atlético fez um belíssimo jogo, o Marítimo praticamente não teve oportunidades no primeiro tempo. Depois, o golo do Marítimo [0-1] é uma infelicidade nossa, mas contam-se pelos dedos da mão as ocasiões que eles tiveram. Há um penálti perto do final também, mas Bruno Paixão não assinalou. Os jogadores tudo fizeram, mas temos de nos concentrar no campeonato. Temos muitos jogos pela frente para subir na classificação.

O treinador do Marítimo, Leonel Pontes, em declarações após a vitória sobre o Atlético, na Tapadinha, por 2-0, na Taça de Portugal 2014/15:

A vitória é justa, foi um jogo controlado e dominado. Não conseguimos finalizar na primeira parte, mas fizemo-lo na segunda. Depois, com o 2-0, não soubemos gerir o jogo. Mas o que fica é que acabámos um jogo sem sofrer golos, com dois marcados e no qual temos de dar os parabéns ao Atlético, que podia ter reduzido na ponta final. Regresso aos triunfos? No futebol de alto nível só existe o pensamento de vencer. Esta é uma prova diferente, um adversário diferente e um campo difícil. Agora iremos à procura de uma vitória frente ao Boavista.