Paulo Fonseca está totalmente focado na final da Taça de Portugal deste domingo e recusa ir mais além e comentar o convite dos ucranianos do Shahktar Donetsk. Para o treinador do Sp. Braga o futuro é já este domingo, no Jamor, depois logo se vê.

«O meu futuro é amanhã, é a final da Taça. É poder viver o que tenho imaginado, que é chegar a Braga e ter uma grande festa», limitou-se a referir com um brilho nos olhos.

A verdade é que pode ser o último jogo do treinador no Sp. Braga, mas Paulo Fonseca não passa mesmo de domingo. «É o último desta época, é o último dos 57 jogos que disputámos. Fomos a equipa que mais jogos disputou em Portugal, portanto será o último de uma época que espero que seja coroada de sucesso. O futuro para mim é amanhã, é a final da Taça. O que planeei para o futuro é, depois do jogo, festejar com os adeptos», insistiu.

Além do treinador, fala-se também em muitas outras saídas no clube minhoto, mas Paulo Fonseca garante que as notícias de mercado não desviam o foco da final deste domingo. «Até se tem falado mais nas possíveis saídas do que na festa de amanhã, mas como tenho um grupo equilibrado, que sabe viver este momento de forma serena, portanto as notícias que têm vindo a lume não vão perturbar este grupo», destacou.

Um grupo totalmente focado em fechar a época com um troféu nas mãos. «Este grupo não desconfia da sua capacidade, isso é importante. É uma final, o passado pouco interessa, interessa é o dia de amanhã. Este grupo não duvida do que é capaz de alcançar», referiu ainda.