O treinador do Paços de Ferreira, Rui Vitória, fez a antevisão do jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal frente ao São João de Ver, do próximo domingo. O técnico quer dar continuidade à tradição do Paços na Taça. «Queremos ganhar todos os jogos nas competições onde entramos e não vamos fugir a essa máxima», disse o treinador.

Rui Vitória quer o mesmo Paços do campeonato: «Não preciso de alertar os jogadores por causa do excesso de confiança, porque só o facto de alertar já é dizer-lhes que é um jogo diferente. Não queremos que pensem assim. Quero uma equipa determinada e a ganhar, para ir o mais longe possível na competição. Sei qual é o contexto mental da equipa adversária, porque já passei por situações idênticas e não podemos facilitar».

O técnico já conhece o adversário que atravessa um bom momento de forma. «Para nós não há adversários de primeira e de segunda. Todos são tratados da mesma forma e o S. João de Ver não foge a essa regra. Sabemos que é uma equipa boa, com três vitórias no campeonato que lidera. Como todas as equipas, tem defeitos e virtudes e o nosso papel é limitar ao máximo as virtudes do adversário», frisou Rui Vitória.

Os elogios de Paulo Bento a Nelson Oliveira deixam o treinador satisfeito mas avisa: «Temos no plantel um conjunto de jogadores de grande qualidade e muito jovem. Olhando à margem de evolução e à idade do Nelson Oliveira, tem tudo para vir a ser o ponta-de-lança da selecção. O importante é saber conviver com essa situação e manter uma evolução regular».