O Racing Santander empatou em Paris, frente ao PSG, em jogo da terceira jornada do Grupo A da Taça UEFA. Com o português Jorge Gonçalves em campo a partir dos 66 minutos e com o benfiquista Sepsi no banco os 90 minutos, a formação espanhola somou o segundo ponto na competição, que a deixou mais longe do apuramento.
Nesta altura o Racing já efectuou três jogos, pelo que tem apenas mais uma partida até ao fim da fase de grupos. Com dois pontos, está nos lugares fora da qualificação, não dependendo apenas dela para seguir em frente. O empate, porém, acabou por ser um mal menor. O PSG esteve a ganhar por dois golos de vantagem, mas permitiu o empate.
A formação francesa marcou logo aos cinco minutos, por Kezman e aumentou a vantagem pouco depois da meia-hora, por Luyindula. Ainda antes do intervalo, porém, o Racing reduziu a desvantagem: Traoré, do PSG, desviou para a própria baliza um livre Rothen. O empate chegou aos 55 minutos, num tiro a 30 metros da baliza de Colsa.
Manchester City ganha na Alemanha e apura-se
No outro jogo da noite, o Manchester City foi ganhar a Gelsenkirchen e apurou-se desde já para a próxima fase da Taça UEFA. Sem Robinho, lesionado, a equipa de Marck Hughes entrou forte no jogo, criou várias situações de finalização desde o início do jogo e acabou por marcar aos 32 minutos por Benjani após assistência de Daniel Sturridge.
O Schalke veio depois para a frente mas foi o Manchester City que voltou a marcar, já na segunda parte. Aos 62 minutos, Ireland aproveita um ressalto na sequência de um remate de Bejani e encosta calmamente para o fundo da baliza. Uma vitória sem mácula do Manchester City, mais uma prova do excelente momento que a equipa passa.