Eram 20.19 horas quando o avião charter que trazia o Dínamo de Moscovo chegou ao Aeroporto Sá Carneiro. De pronto começaram a sair os jogadores, Danny e Seitaridis foram os primeiros, logo depois apareceram Costinha e Derlei, um pouco depois, e no meio da maior parte da comitiva, vinha Tiago Targino. O avançado do V. Guimarães cumpre um período de testes entre os russos e para já para já parece bem integrado.
Targino saiu à conversa com Cícero, outro português da formação moscovita, e aos jornalistas presentes manifestou satisfação por este período experimental. «Está a correr tudo bem, o pessoal recebeu-me bem e estou muito feliz», disse. Só ainda não sabe se fica no plantel. Embora esteja para breve a resolução do futuro do jovem. «Agora ainda não sei de nada do meu futuro. Ainda não me disseram nada e espero por notícias».
O final do jogo amigável com a formação de Co Adriaanse será a hora limite. Pelo menos é que julga Tiago Targino. «Amanhã vou jogar com o F.C. Porto, depois vamos ver o que me dizem. Penso que no final do jogo já me dirão qual foi a decisão, até porque depois a equipa viaja para Moscovo». Certo é que o jovem gostava de ficar. «A adaptação foi muito boa, estão aqui muitos portugueses, foi fácil integrar-me e tenho recebido boas reacções dos responsáveis. Tenho trabalhado bem, tenho-me esforçado muito, agora espero que surjam boas notícias», concluiu.