O extremo Tarik Sektiou foi chamado pelo seleccionador Henri Michel para dois jogos amigáveis que a selecção de Marrocos vai realizar nos dias 16 e 21 de Novembro, com a França e o Senegal, respectivamente.
Trata-se do regresso do jogador do F.C. Porto à selecção, depois de uma longa ausência. A má notícia para o F.C. Porto é que Tarik volta à equipa nacional numa altura em que Henri Michel prepara a Taça das Nações Africanas.
O que significa que Tarik Sektioui, que já marcou dois golos esta época pelo F.C. Porto e que passa um bom momento, está a ser visto como uma opção para a competição que começa dia 20 de Janeiro.
A acontecer a chamada de Tarik, o jogador falhará a competição oficial do F.C. Porto durante cerca de dois meses e numa altura fundamental da época.
Fucile e Stepanov também chamados à selecção
Para além de Tarik, também Fucile e Stepanov foram chamados para os próximos compromissos das respectivas selecções. O lateral urugaio foi convocado por Óscar Tabarez para a recepção ao Chile e a deslocação ao Brasil, em jogos marcados para 18 e 21 de Novembro, respectivamente.
Já Stepanov foi chamado para os compromissos da selecção sérvia, referente ao Grupo A, o mesmo que Portugal, com o Cazaquistão e a Polónia, agendados para 17 e 21 de Novembro.