Sair da recepção ao Sporting com um ponto já seria um bom resultado para o Vaslui. Esse é, pelo menos, o discurso adoptado pelo técnico da equipa romena, Viorel Hizo, que entende que o empate alimentava as hipóteses de apuramento.

«Contentava-me com o empate. Continuávamos na corrida pelo apuramento, que iríamos discutir com a Lazio, na jornada seguinte», disse o treinador, nesta quarta-feira.

Hizo faz questão de retirar pressão ao jogo, defendendo que a sua equipa «já superou todas as expectativas». «A presença na fase de grupos foi alcançada. Partimos com um por cento de hipóteses e estamos no segundo lugar de um grupo muito forte, o que é uma prestação de grande nível», acrescentou.

O técnico lamentou ainda a ausência de Wesley, expulso em Alvalade por agressão a João Pereira, e a href=http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/wesley-joao-pereira-sporting-vaslui-liga-europa-maisfutebol/1292969-1457.html target=blank> suspenso quatro jogos pela UEFA. «É um jogador que tem feito a diferença. Se jogasse, o Sporting terá de tomar medidas», afirmou.