Para tal, avançou com a actualização do seu «software». Segundo a agência «Reuters», a T-Mobile começou a disponibilizar a nova ferramenta para «download» na terça-feira, mas ainda restam dúvidas de que a aplicação resolva as falhas na sua totalidade.
Em causa estão alegados problemas de conectividade, pelo que convém lembrar que uma das mais-valias do novo aparelho telefónico da Apple é a sua ligação à Internet de terceira geração (3G). Segundo as queixas, em causa estão telefonemas interrompidos e inconsistência nas velocidades de acesso à Web, com o iPhone a reverter para uma tecnologia mais lenta por incapacidade.
A Apple, para já, recusou-se a comentar. À venda em 22 países, o iPhone 3G vendeu um milhão de exemplares em apenas sete dias após o seu lançamento.
RELACIONADOS
Apple pode desactivar aplicações não autorizadas do iPhone
TMN lança o telemóvel «concorrente do iPhone» (fotos)
TMN assume interesse no iPhone e mantém negociações
Novo iPhone 3G começa a faltar nos Estados Unidos
Utilizadores do iPhone 3G queixam-se de falta de funções
Jovens brasileiros dizem ter conseguido desbloquear iPhone 3G
Apple já vendeu um milhão de iPhones
Apple vendeu 425 mil iPhones em três dias
Muitos compradores não conseguem pôr o iPhone a funcionar