A transmissão na TVI do encontro de futebol entre as selecções da Bósnia e Portugal obteve uma audiência média de 2,69 milhões de espectadores, tornando-se desta forma no programa mais visto da televisão portuguesa este ano, de acordo com dados divulgados pela Marktest.

Esta transmissão obteve um share líder de 68,2%, tendo sido também a mais vista do dia em todos os subsegmentos populacionais.

Com uma duração total de 2 horas e 7 minutos, esta emissão obteve o pico máximo de audiência às 21h40, momento em que 3,5 milhões de portugueses estavam a ver o jogo, o que correspondeu a um share de 84,2%.

A transmissão do programa intitulado «Todos com Portugal», obteve uma audiência total de 5,1 milhões de espectadores.

Este jogo, que foi o 2º do play-off que conduziu Portugal à participação no Mundial de 2010, representou um acréscimo de 23% sobre a audiência média do primeiro jogo ¿ o qual havia obtido 2,1 milhões de espectadores.



A emissão de ontem da TVI representou igualmente um marco de registo para a estação, ao verificar-se que para a totalidade do dia, a TVI obteve 47% de quota de audiência, o que corresponde ao segundo melhor resultado do ano.

Este valor apenas é ultrapassado pela audiência registada pela TVI no dia 11 de Maio, quando a estação registou um share de 47,8%, na data em que foi emitido o último episódio de «Feitiço de Amor» e estreou a novela «Deixa que Te Leve».



Ainda relativamente ao dia de ontem, no horário nobre, a TVI registou um share de 62.4%.

É de registar o excelente desempenho do Jornal Nacional (45,6% de share), «Meu Amor» (51,2%), «Deixa que Te Leve» (58,5%) e «Sentimentos» (40,2%).



Para a totalidade do mês, e decorridos dezoito dias, a TVI regista um valor em linha com os resultados de Outubro, com 35.3% de quota de audiência, estando em segundo lugar a RTP1 com 30.6%, e na terceira posição, a SIC, com 27.7% de share.