O futuro de Pedro Mantorras está por definir no Benfica, mas o avançado angolano garante que vai deixar o clube a bem. Em conferência de imprensa em Luanda, onde esteve ao lado do presidente encarnado, Luís Filipe Vieira, o camisola 9 da Luz admitiu sentir-se bem nas águias e não desvendou nada mais acerca do que o clube lhe reserva.

«O próprio presidente disse que quando estiver em Angola vai dizer quais vão ser as minhas funções por isso sinto que não devo acrescentar nada ao que foi dito», declarou Mantorras, na capital angolana, onde o Benfica vai jogar dia 10, nas comemorações da independência do país (11 de Novembro).

«Tenho duas casas e o Benfica é um delas», prosseguiu o avançado, de 28 anos, que está confiante de que «certamente será encontrada uma boa solução» para o futuro e daí a garantia: «Tenho a certeza de vou sair a bem do Benfica.»

Para o final, a dúvida sobre a utilização no amigável entre a selecção angolana e os encarnados. «Ainda não sei se jogo, tudo depende de Jorge Jesus», concluiu.