Novo foco de tensão em Madrid, agora no balneário de Mourinho, com Fernando Gago e Pedro León a serem excluídos da convocatória para a segunda mão da Taça do Rei com o Sevilha na sequência do desentendimento de ambos durante e após o treino de segunda-feira.

Registe-se e comente em tempo real no Maisfutebol!

É a imprensa espanhola desta quarta-feira quem dá conta do sucedido, uma vez que a sessão de trabalho decorreu à porta fechada. De acordo com a Marca e o AS, tudo terá começado após uma entrada excessiva de Fernando Gago sobre Pedro León, que, desde logo, trocaram os primeiros insultos. O treino prosseguiu, bem como a tensão entre os dois, que continuariam a discussão no balneário. Ali chegados, a rápida intervenção dos companheiros terá evitado males maiores mas não o castigo do treinador português.

Tanto o médio argentino como o avançado espanhol não fazem parte dos 19 eleitos de José Mourinho para o jogo decisivo da meia-final com o Sevilha. Canales, por opção, Higuaín, Pepe e Dudek, lesionados, são as outras ausências.

Convocatória do Real Madrid: Casillas, Adán, Mejías, Carvalho, Sergio Ramos, Garay, Albiol, Arbeloa, Marcelo, Lass, Granero, Xabi Alonso, Di María, Khedira, Özil, Kaká, Cristiano Ronaldo, Benzema e Adebayor.