Figura: Danielson
O central pleno de oportunidade. Para além de ter estado em bom plano no aspeto defensivo ao longo do encontro, o brasileiro revelou um grande sentido de oportunidade, acabando mesmo por concretizar as duas grandes oportunidades de golo de que dispôs.

Momento: Minuto 75
Ricardo Batista até não estava a se exibir num mau plano, mas é sabido que os guarda-redes não podem falhar, já que isso acarreta sempre graves consequências. O guardião haveria de sair mal a um cruzamento, deixando que o esférico passasse para as suas costas, onde surgiu Danielson pleno de oportunidade a fazer o golo da igualdade com que se chegou ao final.

OUTROS DESTAQUES:

Reginaldo
Estreou-se com a camisola do Nacional em jogos oficiais e acabou mesmo por se estrear também a marcar, conseguindo assim um exibição que o poderá catapultar para o resto de uma boa época. Grande pormenor sobre Agra no lance que haveria de colocar o Nacional a vencer por 2-1.

Djaniny
Raçudo como sempre, nunca deu um lance como perdido, acabando por sair do encontro de modo a ser poupado para o campeonato. O cabo-verdiano acabou por coroar a sua exibição ao conseguir marcar o golo inaugural da partida.

Caetano
O avançado contratado nesta janela de transferências entrou bem na partida e prometeu muito. No entanto, acabou por entrar no marasmo em que o jogo decorria, sendo substituído ao intervalo.

Caleb
Teve uma daquelas tardes inglórias. Teve pouco trabalho ao longo do encontro e não teve qualquer hipótese nos golos alvi-negros, negando o golo a Zainadine com uma espetacular defesa ainda na primeira parte.