Tonel, jogador do Sporting, em declarações no final da vitória (1-0) em Vila do Conde, sobre o Rio Ave, em jogo da Taça da Liga:
«Senti-me bem, tive a ajuda dos colegas e o mais importante foi o Sporting vencer. Não foi um grande jogo, mas tivemos ascendente sobre o adversário e só faltou traduzir em golos a nossa superioridade. Este jogo serviu também para alguns jogadores que estão sem ritmo mostrar que podem ser opção. Estive quase a marcar, mas infelizmente isso não foi possível. Depois apareceu o Vukcevic e fez o golo da vitória. Se estava em fora-de-jogo? Fiquei com a impressão que estava em fora-de-jogo. Os árbitros não devem errar mas isso acontece. Às vezes é a nosso favor e às vezes contra.»
«Como vai ser a luta com Carriço por um lugar? O Carriço tem potencial, é um bom jogador, é jovem e tem estado muito bem. Sempre pensei em recuperar e penso em ser útil. É isso que eu quero. Para decidir quem joga ou quem não joga está cá o mister. Eu só tenho de trabalhar da melhor maneira e aproveitar as oportunidades. Se ficava triste se não fosse titular após recuperar de lesão? Isso de ficar triste ou contente não é o mais importante para o Sporting e para os sportinguistas. Para os sportinguistas importante é que a equipa ganhe, se o Tonel joga ou não, pouco importa. Se o Sporting ganhar comigo, melhor, se não ganhar sem ser comigo, vou ficar a apoiar os meus colegas.»