O futebolista português Eliseu revelou que se «sacrificou um pouco» ao assinar um contrato por objetivos com o Málaga, equipa da I Liga espanhola e com a qual apenas renovou por uma época.

O jogador explicou, em conferência de imprensa, alguns pormenores do novo contrato e adiantou que até poderá renovar por mais um ano, em função do que fizer na próxima temporada, tendo justificado que se sacrificou um pouco devido «à situação que o clube vive».

«Estar bem fisicamente e aguardar uma decisão do clube. É um contrato claramente por objetivos», disse o jogador, que tanto pode jogar a médio, como a defesa, e que se encontra no Málaga há quatro épocas, depois de uma primeira passagem (2007/09).

Eliseu, de 30 anos, agradeceu ao clube por confiar nele e por ter uma nova oportunidade, depois de uma época menos boa, na qual a formação lutou até à última para se manter na Liga principal.

«O Málaga queria que continuasse, sentei-me e assinámos rapidamente», acrescentou, revelando que ainda não conversou com o novo treinador, o espanhol Javi Gracia, que na última época comandou o Osasuna.