Apontado ao Paris Saint-Germain, Lionel Messi não descartou a possibilidade de prosseguir a carreira no clube francês, mas negou, ao contrário do que tem sido avançado por alguma imprensa, que já tenha o futuro definido.

«O PSG é uma possiblidade, mas nesta altura não tenho nada com ninguém. Quando saiu o comunicado, tive várias chamadas de clubes interessados. Ainda não está nada fechado, mas estamos a falar», afirmou em resposta à pergunta de um jornalista durante a conferência de imprensa de despedida do Barcelona.

O jogador de 34 anos foi ainda questionado sobre a fotografia tirada em Ibiza na qual surgiu com alguns jogadores do PSG, situação que deu força aos rumores de que será mesmo mesmo dos parisienses. «Se foi uma casualidade? Foi um absurdo. Eu tinha falado com o Di María e o Paredes para nos encontrarmos em Ibiza. E o Neymar ligou-me e disse-me que estava em Ibiza. Disse-lhes para irem a minha casa, comemos juntos e tirámos uma foto, nada mais! Na brincadeira, eles disseram-me para ir para Paris, mas foi uma casualidade. Deu-se muita importância a isso, mas não há nada de anormal. Foi só uma fotografia de amigos nas férias», esclareceu.