David Trezeguet juntou-se a Ludovic Giuly para treinar com o plantel do Mónaco. Os dois antigos internacionais franceses estão sem clube e vão ficar a treinar nas instalações da equipa monegasca que já representaram enquanto não chegam propostas.

O avançado, de 33 anos, terminou a sua ligação contratual com a Juventus, depois de na temporada passada ter sido emprestado aos espanhóis do Hércules, tendo somado doze golos em 28 jogos na liga espanhola. Já o médio, de 35 ano, também terminou o seu vínculo ao Paris Saint-Germain e está livre para assinar pela melhor proposta.

Os dois jogadores chegaram a cruzar-se no Mónaco, entre 1998 e 2000. Trezeguet chegou em 1995 e saiu em 2000 para assinar pela Juventus onde cumpriu grande parte da sua carreira. Giuly chegou em 1998b e acabaria por deixar o emblema monegasco em 2004, para assinar pelo Barcelona. Depois ainda representou a Roma antes de regressar a França para vestir a camisola do PSG. Agora voltam a correr juntos na Turbie, o campo de treinos do clube do principado.