Artur

Já foi rei das assistências da Liga - a coroa pertence agora a Hulk - mas o criativo aveirense não se esquece dos bons hábitos. Quase impossível de marcar, senhor de uma mobilidade e irrequietude impressionantes, foi o melhor trunfo de Leonardo Jardim para armar o contra-ataque. Ofereceu o golo a Ronny, pregou ainda alguns sustos ao adversário, e foi, em traços geral, o grande responsável por mais um resultado positivo para os aveirenses. Querem mais uma prova? Marcou o segundo do Beira Mar, sentenciando a partida.



Ronny

Muito activo nos momentos iniciais, aproveitou bem a oferenda de Artur para abrir o marcador e o caminho para a vitória em Leiria. No mais, esforçou-se por ajudar a manter a defesa do Lis sempre em alerta.

Hugo

A idade é, de facto, um posto para este central que já andou por Itália e teve como auge a passagem pelo Sporting. A experiência, serenidade e capacidade para antecipar os lances, por terra ou pelo ar, deram-lhe o título de guardião-mor da fortaleza auri-negra. Além disso, é um exemplo de liderança dentro de campo.

Wang Gang

Estreia a marcar do chinês que o Beira Mar inscreveu em Dezembro ao abrigo do estatuto de jogador desempregado. Um grande momento de felicidade para qualquer jogador. Entrar e confirmar a vitória, que mais poderia pedir?

Pateiro

O mais lutador dos leirienses. Procurou empurrar a equipa, nos momentos mais difíceis, e nunca perdeu o norte. Um grande exemplo que, todavia, se revelou inglório.