O médio Bruno Cepeda, que regressou em Janeiro à U. Leiria, onde havia sido formado, vai continuar no plantel para a próxima época. O jovem (21 anos) estava em final de contrato - a SAD tinha opção por mais três anos - mas já recebeu instruções para se apresentar a 4 de Julho em Leiria.

A aposta na juventude e, sobretudo, nos atletas formados no clube, é para continuar, depois das revelações de Mika, que acaba de renovar até 2015, e Rúben Brígido, ambos na «montra» de Toulon, ao serviço dos sub-20 e com um pé no Mundial da categoria. Nesse particular, destaque ainda para o avançado Carlos Daniel, que se estreou com apenas 16 anos na Liga, na última jornada, na Luz.

Também o central Ricardo Cardoso, que chegou a sentar-se no banco em Setúbal, irá permanecer às ordens de Pedro Caixinha. Quem também vai manter-se em Leiria é o lateral Hugo Gomes, com quem já há um princípio de acordo para as próximas duas épocas.

Em sentido contrário, além de Zé António, Tall e Bruno Miguel (assinou pelo Astra, da Roménia), estão de saída do clube Pateiro, Leandro Lima, Iturra, Zahovaiko, Zhang e João Silva. Também Rodrigo Silva, a despeito de ter mais uma época de contrato, poderá chegar a acordo para rescindir.