O U. Leiria vai receber o Benfica no Estádio Municipal de Leiria Dr. Magalhães Pessoa, na 21ª jornada, uma vez que já há acordo com a Leirisport, empresa que gere o recinto. A Leirisport deu conta da resolução do diferendo através de um comunicado e João Bartolomeu, presidente do U. Leiria, confirmou o acordo depois de uma reunião entre os administradores do clube e da empresa.
Os responsáveis do U. Leiria chegaram a equacionar a possibilidade de receber os encarnados noutro estádio, Marinha Grande ou Aveiro, se a Leirisport não saldasse uma dívida de meio milhão de euros.
João Bartolomeu, em declarações reproduzidas na Agência Lusa, apontou que desconhecia a natureza dos problemas que afectam a Leirisport: «Compreendemos as dificuldades da Leirisport e vamos tentar arranjar soluções. Somos pessoas flexíveis e realistas e, como tal, assinámos um acordo. Desconhecia esses problemas da Leirisport, mas compreendo-os. Havia alguma falta de diálogo mas hoje conseguimos um acordo rápido e fácil.»
Brevemente vai realizar-se outra reunião, até porque tal como refere o comunicado: «No interesse de ambas, as entidades comprometeram-se a tratar todos os assuntos referentes à sua relação contratual em sede própria, entre si, com a reserva adequada.»