O esquerdino Fábio Felício vai jogar na Real Sociedad, da liga espanhola, nas próximas duas épocas. A revelação foi feita pelo presidente da U. Leiria, durante um jantar que juntou um milhar de sócios, adeptos e simpatizantes do clube. «Ele só tinha mais um ano de contrato connosco», disse João Bartolomeu. «Fizemos o negócio possível, porque não queríamos que nos acontecesse o que aconteceu à Académica, que viu o Zé Castro sair a custo zero».
Para lá de Fábio Felício, a U. Leiria assegurou a continuidade de Éder, que estava emprestado pelo Grémio Inhumense, do Brasil e que assinou por três épocas. João Bartolomeu confirmou ainda que Marco António, Bruno Vale, Paulo Machado e Ivanildo vão ser emprestados pelo F.C. Porto, e que Marco Airosa, Marco Soares e Pedro Moreira (todos ex-Barreirense), Sougou (ex-V. Setúbal), Alemão (ex-Tourizense) e Falardo (ex-Olivais e Moscavide) são todos reforços para a próxima época.
Segundo o presidente do clube, falta apenas assegurar mais quatro reforços, um defesa-central, um médio defensivo, um médio ofensivo e um avançado.