O defesa Vítor Moreno, que representava o E. Amadora, assinou contrato por duas épocas com a U. Leiria, tornando-se no primeiro reforço para a próxima temporada do clube recentemente promovido à liga.
O jogador encara a nova etapa da carreira com optimismo e vontade de agarrar a titularidade depois de uma época complicada na Reboleira, devido aos problemas financeiros do Estrela. Em Leiria, o polivalente atleta espera uma temporada bem menos atribulada.
«É um novo desafio e espero que corra tudo bem. Aquilo que se passou no Estrela é uma fase da vida e acredito que quando começar a época já estará tudo esquecido», contou ao Maisfutebol o mais recente atleta à disposição de Manuel Fernandes.
O ex-tricolor também estava referenciado pela Académica, mas como alternativa caso o lateral Pedrinho saísse, o que, até ao momento, ainda não se verificou. Como tal, o jogador não esperou mais e aceitou a proposta leiriense para resolver o seu futuro o quanto antes.
Vítor Moreno desempenha facilmente as funções de central, assim como as de lateral, e, depois de experimentar várias posições, diz não ter preferência por nenhuma em particular. «Sinto-me bem desde que jogue», garantiu.