Na flash interview da SporTV, Ulisses Morais, técnico da Naval, sentiu que o golo tardio do Belenenses foi «castigador e injusto» e criticou as palavras de Casemiro Mior, que defendeu ser o empate o resultado mais justo.
Ulisses Morais (treinador da Naval 1º Maio):
«Este empate é muito castigador e muito injusto. Sabíamos que o Belenenses não é uma equipa vulgar. Tínhamos de ser inteligentes e fomos equilibrados e conscientes. Os meus jogadores não mereciam que isto tivesse acontecido. Mas estou satisfeito pelo trabalho que temos desenvolvido. Desde cedo procurámos resolver o jogo, não esperamos pelo final e o adversário foi muito feliz, quando muito pouco fez por isso. Pelos vistos, eles viram outro jogo que não este.»
Casemiro Mior (treinador do Belenenses):
«No final fez-se justiça. Tivemos mais posse de bola e tivemos mais oportunidades. Quando estávamos melhor, sofremos o golo da Naval. O empate é justo. Há quatro ou cinco semanas que dizem que estou com a corda no pescoço mas isso não me abala. Temos passado por muitos problemas. Ainda hoje perdemos o Carciano no aquecimento.»