Ulisses Morais e Jorge Mendonça em declarações na sala de imprensa no final do jogo da Mata Real entre P. Ferreira e Leixões, que terminou com um empate a uma bola:
Ulisses Morais, treinador do P. Ferreira
«Este jogo tem de ser avaliado em dois momentos diferentes. Até aos 65, 70 minutos estivemos organizados e lúcidos, fizemos o que devíamos fazer e chegamos com naturalidade à vantagem. Depois do golo não fomos capazes de reagir devidamente, mas não foi por falta de atitude que concedemos o empate.»
«Acho que o nosso adversário estava praticamente caído e conseguiu levantar-se com aquele penalty. Tenho duvidas sobre se a falta é feita dentro ou fora da área. Mas isso não explica o que se passou depois. Não conseguimos e não soubemos aproveitar os últimos 20 minutos, mas tivemos atitude e os adeptos reconhecem isso. A primeira vitória em casa há-de aparecer.»
Jorge Mendonça, treinador-adjunto do Leixões:
«Dada a nossa situação conquistar um pontinho fora já não é nada mau, até é bem bom. Olhando para o jogo, penso que tivemos dificuldades no início, porque não entramos bem. O campo estava pesado e isso também dificultou a nossa tarefa.»
«Na segunda parte já entramos melhor e, apesar de termos sofrido o golo, estávamos a jogar bem. Tivemos depois oportunidades para fazer o empate, conseguimos fazê-lo e podíamos ter dado a volta ao marcador, mas pela necessidade de pontuar, agarramo-nos ao empate. »
[Sobre a sua expulsão no decorrer do encontro:]«Foi o calor do momento, são situações que acontecem no futebol e não vale a pena estar a falar disso agora.»