Acabou da pior forma a época para Carlitos. Na origem, uma entrada fatal de Rodrigo Alvim no decorrer da primeira parte do Belenenses-V.Guimarães atirou o «extremo» vitoriano para fora dos relvados.
Quatro pontos na inserção do tornozelo esquerdo e lesão no dedo médio da mão esquerda deixaram o camisola 8 com dificuldades em mover-se e praticamente imobilizado. O médio falha a 30ª jornada e os próximos dias serão dedicados a fazer tratamento.

Disposto a retomar a função na frente de ataque, Mrdakovic está à beira do regresso, após recuperar favoravelmente de uma lesão no adutor esquerdo. O avançado reincorporará o grupo e será mais uma opção de Manuel Cajuda para o confronto com o E. Amadora.
D. Afonso Henriques com festa à vista
O V. Guimarães¿E. Amadora promete ficar perto da lotação máxima. O D. Afonso Henriques irá engalanar-se para aclamar uma equipa marcante que faz sonhar a Cidade Berço e deixou o clube a uma vitória do maior feito da sua história desportiva nas competições internacionais: apurar-se para uma pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Alberto Oliveira, vice-presidente para a Área do Património, não tem dúvidas sobre a grande mobilização vitoriana que estará em marcha: «Esperamos um estádio cheio no próximo domingo, ainda que o Estrela não traga quase ninguém», sintetizou ao Maisfutebol.
No arranque de uma semana especial e no sentido da enchente do recinto, o V. Guimarães disponibilizará bilhetes de acompanhante de sócio a 7.5 euros.
Incidentes na viagem para o Norte alvo de análise
Alberto Oliveira deixou ainda claro que o clube vai analisar os incidentes que presumivelmente ocorreram entre adeptos do V. Guimarães e Leixões nas áreas de serviço da Auto-Estrada do Norte (A1), domingo, no regresso da capital. «Não sabemos o que se passou em rigor, estamos à espera do relatório da polícia e só depois é que tomaremos uma posição», comentou o vice-presidente para a Área do Património.