Alexandre está melhor, não sofreu nenhum aneurisma e deverá ter alta hospitalar já esta sexta-feira. Segundo o médico do V. Guimarães, Salazar Coimbra, o jogador brasileiro está a recuperar bem da convulsão neurológica sofrida na terça-feira.
«O Alexandre está perfeitamente bem. Realizou hoje um electroencefalograma, mas o resultado só será conhecido amanhã, quando o grupo de neurocirurgia do Hospital de São Marcos se reunir. Em todo o caso, será realizado o despiste das causas, mas tudo pode ter a ver com as cefaleias intensas, talvez provocadas por uma sinusite», referiu, afirmando-se optimista quanto à recuperação do atleta.
«O que mais importa é que dentro de uma semana o Alexandre poderá voltar ao campo de treinos, sendo que de amanhã a oito dias vai fazer uma consulta de neurologia protocolar, normal neste tipo de situações», vincou. Em todo o caso, está negada a hipótese de aneurisma, tumor e hemorragia: «São hipóteses que na altura se tinham de levar em conta, mas estão completamente postas de parte. Após a alta hospitalar, o Alexandre fica em repouso domiciliário até dia 28.»