Maazou é baixa de vulto no V. Guimarães, para a deslocação ao Estádio Benito Villamarín, onde vai defrontar o Bétis de Sevilha em jogo a contar para a Liga Europa. O possante e rápido avançado do Níger foi expulso em Lyon e abre uma vaga no ataque da equipa de Rui Vitória.

O avançado brasileiro Fernando Russi, de 24 anos e proveniente do modesto Treze Futebol Clube, havia tido poucas oportunidades de mostrar serviço. Aproveitou a Taça de Portugal para acenar a Rui Vitória e dizer ao técnico que está aí para ser alternativa na Liga Europa.

Os dois golos apontados pelo avançado em Fátima, um de cabeça e outro com o pé direito, deverão valer a titularidade ao jogador brasileiro. Face às poucas mostras dadas até então, a possibilidade de Rui Vitória apostar num elemento mais móvel na frente de ataque era uma possibilidade real.

Juntamente com Tomané, que alinhou diante do FC Porto na Supertaça mas tem jogado ao serviço da equipa B, Fernando Russi é o único ponta de lança à disposição de Rui Vitória. O avançado estreou-se a marcar na terceira eliminatória da Taça de Portugal e mostrou-se antes da Liga Europa.