Bruno Ribeiro foi, esta quinta-feira, apresentado como treinador do V. Setúbal, com a missão de evitar a despromoção do clube sadino, atual 15º classificado, apenas três pontos acima da zona de despromoção.
 
«Estou feliz e muito orgulhoso por abraçar este novo projeto e, logo, no meu clube do coração. Vou dar tudo por este emblema e tentar ajudar o Vitória e esta administração, agradecendo a confiança depositada em mim. Estou certo que não se vão arrepender, até porque sinto-me preparadíssimo para, em conjunto com os jogadores, enfrentar este aliciante desafio», afirmou, citado pelo site oficial do V. Setúbal.
 
O treinador de 39 anos regressa a uma casa que bem conhece e pede já o apoio da massa associativa, que considera importante para ajudar o clube a alcançar os objetivos propostos.
 
Fernando Oliveira, presidente, deposita «total confiança» num «homem da casa».
 
«Acaba por ser uma escolha natural. É um jovem técnico mas que conhece o Vitória por dentro e por fora. Sabe o que é a mística vitoriana, tem uma enorme empatia com a massa associativa e foi a nossa única escolha», garantiu.