Pode ser difícil, mas está longe de ser missão impossível, aquela que espera o CSKA Moscovo no Dragão. Os russos têm uma desvantagem de um golo, do jogo da primeira mão, mas acreditam que é possível superá-la na casa do F.C. Porto. Vagner Love, avançado brasileiro do CSKA, é o porta-voz da mensagem de optimismo.

«O CKSA é favorito. Porquê? Não posso dizer que o F.C. Porto é favorito... Vai ser um jogo muito difícil. Eles jogam no seu estádio, mas sabemos que temos hipóteses de passar. A equipa do F.C. Porto é muito forte. Há jogadores como o Hulk e o Falcao que se destacam, mas sabemos que os podemos neutralizar e fazer um grande jogo», afirmou, em conferência de imprensa.

Vagner Love soma apenas dois golos na edição deste ano da Liga Europa, mas a recente «seca» não o assusta. E talvez possa ser o Dragão o palco ideal para voltar a brilhar.

«É verdade que ainda não fiz a diferença, mas é em jogos importantes como este que eu cresço e onde faço golos e ajudo a minha equipa. Espero poder desencantar e continuar a fazer golos pelo CSKA», afirmou.

O golo que marcou no último treino antes da viagem para Portugal pode ajudá-lo a ganhar confiança? Love desvaloriza. «Treino é treino, jogo é jogo. É uma situação diferente, mas vou estar preparado para marcar os 90 minutos», garantiu.