Vargas aceitou bem a derrota do Alverca no Estádio de Alvalade, num jogo «complicado» em que chegou ter a cabeça quente.
«Foi um jogo complicado, o Sporting fez uma boa exibição. Tentámos contrariar o favoritismo deles, mas não o conseguimos, começou por destacar antes de entrar para o autocarro do clube.
Já perto do final da partida, depois da expulsão de Veríssimo, Vargas envolveu-se numa acesa discussão com Rosário, adjunto de Fernando Santos, junto à linha lateral. «São coisas que acontecem, foi já perto do final, estava com a cabeça quente, mas não foi nada de especial», explicou.
Quanto à expulsão do capitão do Alverca, Vargas classificou-a como injusta. «Acho que nem lhe chegou a tocar e segundo o que me disseram, pelas imagens da SporTV, foi totalmente injusto. Já estávamos numa situação difícil e mais difícil ficou quando ficámos a jogar com dez», referiu.
Polémicas à parte, Vargas considera que a vitória do seu antigo clube acabou por ser justa. «Não queremos encontrar desculpas, o Sporting ganhou bem e a nós resta-nos pensar no próximo jogo com a U. Leiria», acrescentou.