Gary Cahill, central do Bolton, está mesmo a caminho do Chelsea de André Villas-Boas. Depois de o treinador português ter revelado o interesse no defesa inglês, de 26 anos, também o técnico dos «trotters» assumiu as negociações entre os dois clubes.

«Relativamente ao Gary Cahill, temos estado a conversar com o Chelsea, mas não há nada assinado. O interesse nele é algo que não me surpreende. Desde o primeiro dia que digo que o Gary Cahill pode jogar em qualquer equipa. Ele é um jogador de topo», defendeu Owen Coyle, nesta sexta-feira, citado pela imprensa inglesa.

Cahill, companheiro de John Terry na selecção, termina contrato com o Bolton no final da época, pelo que Janeiro pode render mais de oito milhões de euros aos cofres da equipa de Manchester.

«O interesse nele é sério, mas devo lembrar que temos dois importantes jogos antes da reabertura do mercado. Mais do que a sua qualidade, ele é um homem extraordinário e por sê-lo está concentrado em dar o melhor de si pela equipa que representa há três anos. Depois, logo se verá o que acontece em Janeiro», explicou, ainda, o treinador do Bolton.